quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nosso cotidiano descomunal.





A minha casa é onde fincam teus pés
A minha cama é onde dormem teus olhos
A minha sala é onde o controle da sua TV está
O meu banheiro é onde sua toalha se estende

Minha saudade vem das formas do seu rosto
E a minha voz só é a minha aos seus ouvidos
Só sou dono do meu corpo quando nele o teu encosto
Só reconheço os beijos meus quando estão em sua boca

Meu riso só tem som de felicidade em tua companhia
Meus livros enfileirados na sua estante
Meus instantes, irmãos dos nossos momentos
Minhas manias carecem das suas implicâncias

Minha angústia só me possui na tua ausência
Minha presença é certeza de te encontrar
Meus fatos nascem casualmente nos teus atos
Até minhas inconseqüências precisam te precisar

Minha camisa só não te veste melhor que eu
Enquanto minhas mãos te caem como luvas
Meu amor é o roteiro que esse teu jeito escreveu
Minha vida segue mesmo entrelaçando a sua.

Um comentário:

Madalena disse...

1 - É uma boa conclusão. Não descarto. ;D

2 - Apaixonada, meu bem?