domingo, 19 de abril de 2009

Ao meu melhor amor.





Pelo céu da minha boca brilham as estrelas dos seus beijos.
A cadência das palavras que você me culpa por exagerar,
Abrem as portas do nosso caminho assim como o quebra-gelos abre caminho pelo mar.
Dorme com minha camisa essa noite,
Eu sei o quanto meu cheiro te faz bem,
Abstrai de mim, assim pra ti, essa idéia de querer alguém.
Eu tenho a disposição de poucos pra essas coisas de amor,
Porque nas posições de louco, desde sempre eu sou vencedor.
E cá entre nós, na frase do bem-me-quer é preciso mais que umas belas razões.
Se solta aqui em mim, que eu te ensino o lance dessas emoções.
Dentro de tudo que cabe em ti, até que eu me encaixo muito bem.
É só você sorrir, morder o lábio e dizer: “vem”.
Banco o inconseqüente, aposto até os dentes
E se a sorte não estiver comigo, faço figa pela gente,
Nos sinto existindo até o Sol nascer.
Eu tiro a poeira da Lua, escalo os muros até chegar à tua rua,
Faço pétalas choverem aos seus pés,
E aqueles farrapos da blusa podem ser nossos anéis.
Flutuo na janela pra te desejar uma noite boa,
Sussurro ao vento uma porção de frases à toa,
Que me transportem ao porte merecedor dos sonhos teus,
Atravesso os sete oceanos, de megafone na mão e a plenos pulmões gritando,
Balbuciando as loucas alegrias desse amor primordial,
“Salve, salve, aviso aos navegantes, de todos o mais importante:
- essa parte é pessoal-.


Sim, sim.
Foto do dia do porre de Coca Cola.

3 comentários:

Madalena disse...

- Quero assim pra mim.

E não. ;)

Madalena disse...

Não sei nem o que você entendeu.
Agradeço de verdade pelo convite, mas não quero casar não.
xD

Beeeeeeeijo!

Madalena disse...

Foi referente ao amor no seu texto.
Não se explique, ok? Eu entendo sempre xD

Beijo.