quinta-feira, 9 de abril de 2009

Desejos daquela madrugada.

Você me molha com o gosto desse desejo
Envolve-me com a lábia desses lábios fatais
Me prende e aperta entre as pernas mais quentes
Me beija e obriga a querer sempre mais

Eu invado teu corpo com a ânsia de um louco
Dono de uma força hiper voraz
Te parto e me espalho, entre suor e saliva
Preparo os ouvidos para os teus sedentos “ais”

Seguimos dançando entre fronhas e panos
Seduções irreais
Posições mais estranhas, é só pele e sua cama
Parece pequena demais

Pra tamanho desespero que me toma inteiro
E me põe de joelhos
Entre seus joelhos ou mais
E somos bocas e braços, beijos e laços
Quem é quem, tanto faz

Sorrimos do alívio, enganchados pelo amor
Pulmões cheios de paz

E é questão de segundos
No arder do respirar
Recomeçamos a busca
Por um êxtase a mais.

Nenhum comentário: