quinta-feira, 8 de julho de 2010

3 da manhã

Você e suas prosopopeias!
O jeito dramático de me tirar o ar quando tudo que eu mais quero é respirar por teu nome.
Esse rompante misterioso de doar-se completamente ao que o destino, Deus, suas melhores histórias ou tudo isso junto preparou para nos viver, faz cada dia valer a espera dos teus cílios em meus olhos.

(...)

Tá vendo o seu efeito?!?
Vê como eu fico idiota quando te vejo bem de perto, mesmo tão longe?!?
Ai, ai, ai...
Agora eu não sei o que quero dizer.
E eu tenho muito a dizer.
Sei do meu jeito inócuo de te levar comigo.

(...)

Tic,tac.
Tic,tac.
Tic,tac.

Relógio ao contrário é sinal do quê?
Eu digo amor.

Nós sabemos.
Melhor: sentimos!

(...)


Eu poderia escrever um livro sobre as coisas que sinto quando você simplesmente fala comigo. Aconte um negócio bem aqui... bem no meu estômago...
Tá, tá. Eu sei que essa não é a coisa mais romântica que alguém pode dizer, mas, mas... Estar perto de você faz o mundo parecer mais perfeito e é como se tudo que pode existir de mais divino acontecesse dentro de mim. Um momento sacrossanto onde o infinito faz sentido e os sonhos tem o mesmo sabor doce e encantador de quando nos enfeitiçamos naquele inverno tão surreal, com fogueiras incandescentes e mãos bailarinas ao som de nossa respiração.
Você é quem eu quero!
Sempre.
Não importa o que aconteça, onde estejamos ou quanto tempo tivermos que esperar.
A verdade berra em uníssono o silêncio perfeito das palavras que não precisamos dizer pra que tudo se resuma na perfeição dos sons que nossos corações fazem quando estamos juntos.
Amor.
Era amor aquela noite.
Foi amor naquela semana.
É amor ainda agora.
Será eterno enquanto o inalterável, o desmedido, o pra sempre existir.

Você tem em mim o que eu conheço por melhor;
Você me tem; em minha total pureza.

Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Um comentário:

Aline disse...

Quanto amor.
Lindo.
Meu relógio anda ao contrário igual ao seu. Que fazer?
Bom ter seus posts de volta.

Amadorovocê, sumida!
Beijo